Pular para o conteúdo principal

PODEMOS? SÉRGIO MORO VEM AI

Podemos ou não podemos? Dizem por ai que existem três vias nas eleições do ano que vem para Presidente da República, o mais alto cargo público do país. São elas: Lula Lelé, Mitooo Mitotô e a terceira via que seria: Ásia, Europa e um terceiro continente à sua escolha. - quem jogou WAR na infância, entendeu a piada. A terceira via é o resto todo que vem correndo pelas bordas, como os cavalinhos do Fantástico.

Temos pré-candidatos para todos os gostos. Coronel do Sertão, Pateta, Sem noção, Pseudo-Intelectual, Laranja, Calça Apertada e alguns caras que podemos balançar nosso voto. Podemos? Sei lá, o negócio é mais ou menos como uma loteria, você sabe que tanto faz, mesmo assim arrisca um palpite.

PT, nunca, jamais! Mitooo Mitotô... Na falta de tu, vai tu mesmo, tá ok? Terceira via... Ai temos alguns caras que vale a pena arriscar. Tem o cara lá do sul, Eduardo Leite. Me parece ser um cara sensato, tem plano de governo, bem articulado e a vida particular dele não me interessa. O problema é que ele quer ser candidato pelo mesmo partido do Calça Apertada, PSDB, então o PSDB terá que escolher qual dos dois será o candidato. Esse Calça Apertada, na minha opinião, não deveria nem ser Sindico de Prédio.

Agora temos um grande candidato que seria uma boa opção, o Moro. O Moro foi o algoz do Lula Lelé, aquele que colocou o Lula na cadeia. Cara sério, bom conhecedor das leis, bem articulado e quer um país mais justo também e sem corrupção. Ele foi um dos motivos pelos quais a grande maioria dos eleitores votou no Mitooo Mitotô, inclusive este louco que vos fala. Não sabemos ao certo o que rolou nos bastidores mas, algum dia soubemos? Você sabe as verdades secretas da "repimboca da parafuseta"? Eu não sei. Além do mais, será ótimo fazer piadas com ele. Não parece um desenho animado? Lembram daquele personagem de Hanna Barbera? Aquela preguiça que tinha um bordão negativo: "Ó céus, oh vida, oh azar..." A voz é idêntica.

Sei que é injusto fazer piada com uma coisa tão importante, afinal de contas, quem irá sofrer as consequências somos nós mesmos. A mandioca sempre entra no mais fraco. Mas no meio desses caras existe realmente uma preocupação em ajudar o povo? Acho que depois de comer um caviar, fica difícil dividir um pão com manteiga com um desconhecido na padaria.

Mood

Texto/Ilustração: Mood

Postagens mais visitadas deste blog

PIADAS DO WHATSAPP

As piadas mais malucas recebidas pelo whatsapp. Envie a sua preferida para nós e logo publicaremos. A professora pergunta ao Joãozinho: - Joãozinho, qual é o tempo da frase: Eu procuro um homem fiel? E Joãozinho responde - É tempo perdido Fessora! 😂😂😂 Um homem é parado pela polícia depois de perseguido em alta velocidade: - Sabe, foi a coisa mais divertida que me aconteceu hoje, diz o policial. Se me der uma boa desculpa, não registro a multa. - Há três semanas minha mulher me trocou por um policial, explica o homem. Quando vi o seu carro vindo, achei que o senhor queria devolvê-la. 😆 Chegam 100 mulheres no céu e Deus diz:  - Quem já mexeu no celular do marido escondido, aproxime-se. Noventa e nove mulheres se aproximam e só uma permanece estática. Então Deus diz:  - Tragam a surda também! 😂😂😂 A vovó repreende o neto: - Joãozinho, por que você atirou uma pedra na cabeça do teu primo? - Ele me beliscou!!! - E por que você não me chamou? - Pra quê? A senhora não iria ...

Piada do dia: A veterinária e o Petista

Depois de se conhecerem em uma festa, o casal acorda no dia seguinte com ar apaixonado. - Foi uma noite maravilhosa! - diz o rapaz. - Aposto que você é veterinária! - Como adivinhou? - pergunta ela surpresa. - É que você soube cuidar bem do meu bichinho. - E eu aposto que você é petista! - devolveu ela. - Petista? - Sim, quando estava por baixo ficava gritando o tempo todo e quando estava por cima, não sabia o que fazer. Texto adaptado/Ilustração: Mood

Da série: Não tá fácil pra ninguém - Aranha

Homem Aranha é visto em Ipanema vendendo algodão-doce. Não acredita? Em férias no Brasil, Peter Parker fica sem grana após pagar as taxas do "Desgoverno Lula Lelé - Haddad". Não tá fácil pra ninguém. Faz o L. Mood Texto/Ilustração: Mood