Lá vem o Brasil, descendo a ladeira.... Quem não se lembra da música? Parece que foi feita sobre medida para a nossa atual situação. Sai da frente que lá vem a seleção de Temer afundando o Brasil. Sinceramente? Acho que esse ano não vamos ser hexa.
Ontem a seleção brasileira de futebol me ajudou a lembrar que a inflação está comendo nosso dim dim pelas bordas feito um rato faminto, abusando da situação. Engraçado que na TV o noticiário fala sobre o quanto a renda do povo brasileiro subiu no último trimestre, acompanhada da queda da inflação e aquele blá, blá, blá, que não sei onde arrumam tanto óleo de peroba para passar na cara. Deve ser o excesso de botox dos apresentadores.
Quem sente somos nós que não temos onde cair morto. Muitos estão estocando vento e pum, seguindo os conselhos da Ex-Anta Presidenta Dilma Rocoscoff. Vento eu não sei para que podemos estocar, mas pum podemos usar como gás de cozinha, já que o preço do botijão de gás está lá nas alturas. O legal é que nem precisa da adição de substância fedida para alertar-nos em caso de vazamento. Ainda sobre o vento, alguns puns causam uma certa ventania na zona sul.
Acreditem, se a Seleção do Brasil sair na primeira fase da Copa, o país cai na real mais cedo. Claro, ou vocês acham que nossos intrépidos políticos não estão quietinhos, só na moita aproveitando que o povo está ligado na seleção do Tite? Enquanto você se ocupa com quem tem a chuteira mais bonita, a bunda mais dura, o ninho na cabeça mais perfeito, os políticos estão articulando o próximo golpe contra seu bolso. Não se iluda, se você se distrai, eles enfiam a mão no seu bolso e levam sua carteira, suas calças e sua cueca furadinha.
Mood